TERAPIA DE AMBIENTES

Muitas pessoas acreditam que para ocorrer mudanças em nossas vidas, precisamos que algo exterior aconteça. Sendo que muitas vezes, podemos começar as mudanças dentro da nossa casa e ter retornos surpreendentes!

O lugar onde moramos, é onde recarregamos as nossas energias, onde passamos mais tempo, mesmo que seja dormindo.

A ciência do Feng Shui é a prova que, quando nos dispomos a fazer uma limpeza em nossa morada, desde organizar as coisas que estão fora do lugar, doar itens que não utilizamos mais, concertar ou fazer a manutenções necessárias como: encanamentos, lâmpadas queimadas e aparelhos danificados ou quebrados, a energia por si só se renova, trazendo um ar revigorado para todo o lar.

Ao se deparar com essas novas sensações, consequentemente encaramos outras áreas da nossa vida de maneira diferente.

O Feng Shui traz para a sua casa o equilíbrio nas principais áreas das nossas vidas: Espiritualidade, Família, Prosperidade, Sucesso, Relacionamento, Criatividade, Amigos, Trabalho e Saúde.

O que muitas pessoas não sabem, é que o Feng Shui possui várias escolas, como por exemplo: Bússola, Forma e Chapéu Negro (a mais conhecida e divulgada em reportagens de revistas).

Ana Carolina trabalha com mais de uma escola e além disso utiliza o poder dos Cristais como principal cura. O que permite uma flexibilidade maior e evita a imposição de uma cor na cabeceira da cama do cliente que não o agrade ou a alteração do lay-out de ambientes que muitas vezes devido a móveis planejados e embutidos inviabilizam a cura.

Os Cristais podem ser dispostos em qualquer lugar, dentro de um armário ou utilizado como composição da decoração.

Aliado ao Feng Shui, a Radiestesia permite localizar pontos de energia estagnada não benéficas, principalmente no posicionamento de camas que prejudicam o sono e a saúde.

Todos Direitos Reservados © Ana Carolina Cardoso Arquitetura e Terapia de Ambientes

  • Facebook App Icon
  • Instagram Social Icon
  • Pinterest Social Icon
  • LinkedIn Social Icon